02/03/2012

Comercial do Super Bowl relembra antigos desenhos animados

Que o Super Bolw é um dos mais importantes eventos esportivos do mundo ninguém duvida, por isso, a liderança na audiência é incontestável, fazendo com que os valores pelos intervalos comerciais durante a exibição da partida alcancem níveis astronômicos. E para compensar este investimento, as empresas capricham em seus comerciais, realizando verdadeiras obras-primas, fazendo com que até mesmo o intervalo seja muito esperado pelos espectadores.
Mas teve um em especial neste ano que chamou minha atenção, a MetLife, empresa que tem como mascotes a turma de Snoopy e Charlie Brown,  realizou um incrível trabalho com o tema "Everyone"

Confira agora o comercial, além dos Behind the scene.

Presenças Ilustres, como a turma dos Looney Tunes, Scooby Doo, He-Man, Mr. Magoo e até mesmo Voltron fazem suas aparições neste vídeo. Confira!





Incrível, simplesmente, nos remete a tempos em que não havia preocupações e nos lembra de grandes heróis de nossas infâncias.
Além disso a empresa criou "Behind the scenes" para o comercial, confira logo abaixo..







"Where's Waldo??" 
Muito bom!! Para quem não percebeu, "Waldo" é o nome de "Wally" nos Estados Unidos.. E você, consegue encontrá-lo na imagem inicial deste post.?







E você? Que achou desta série de vídeos? Eu particularmente, adorei!
E isto me deu uma grande idéia, uma nova sessão aqui no blog, para relembrar dos clássicos que marcaram a infância de muita gente...
Aguardem novidades...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More