10/08/2012

Partysaurus Rex: Novo curta da Pixar




No 12 de outubro, volta aos cinemas a historia do adorável peixinho Nemo, e para completar a obra, como ja virou costume, será exibido antes, um curta-metragem desenvolvido pela Pixar. o protgonista, é ninguém menos do que ele, um dos personagens mais amados idolatrados e carismáticos do fime Toy Story, que nunca teve seu devido reconhecimento... Rex!

“Ele tá cansado de ser o anjo da bondade e sensibilidade e cuidado e medo. Ele quer viver do lado do prazer, felicidade, alegria”, disse Wallace Shawn, o dublador original do personagem desde o primeiro filme e que, agora, retorna ao papel.

Na historia, o simpático dinossaurinho de plastico é levado para tomar banho junto com sua dona Bonnie (personagem de Toy Story 3, que herdou os brinquedos do Andy e levou muitas pessoas às lagrimas inclusive este que vos fala), Lá ele encontra os brinquedos de banho completamente desolados com a situação já que, sem água, eles não podem fazer nada. “Se você é um brinquedo de banho você tem momentos intensos de brincadeira. É como uma festa. Então quando a água abaixa, você não pode se mover. Fica sozinho. É patético, esses caras no fundo da banheira o tempo todo”

E assim, com a ajudar de seus super-braços, consegue ligar a água da inicio, assim, a uma festa na piscina, com brinquedos brilhantes e divertidos!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More