This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Mostrando postagens com marcador batalhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batalhas. Mostrar todas as postagens

12/05/2012

Curtanimação #4

THE SAGA OF BIORN

Sinopse

Biôrn, um Viking já idoso, está determinado a chegar a Valhalla, o mundo da vida pós-morte dos guerreiros Vikings. Para ganhar a entrada a esse mundo, ele tem que morrer de forma honrosa em batalha, mas ele vai descobrir que não é tão fácil assim.
Um curta produzido por: Benjamin J. Kousholt, Daniel D. Christensen, Mads Lundgaard Christensen, Jesper A. Jensen, Jonas K. Doctor, Steffen Lyhne, Pernille Ørum-Nielsen, Frederik Bjerre-Poulsen, Jonas Georgakakis








Ficha Técnica
Título original : The saga of Biôrn
Direção de arte : Jesper Aagaard Jensen
Elenco: Phillip Sacramento ( Narrador )
País de origem : Dinamarca
Duração : 7' 06''

07/05/2012

Padre - Prologo animado

Eis que finalmente fui assistir ao filme Padre, lançado em maio de 2011 (Sim, quase um Ano de atraso). Então, logo de cara me deparo com uma cena que me tira o folego.
Uma baita animação para explicar a historia do filme, Não vou falar muito e vou deixar que vejam...
o vídeo não contém Spoillers, pois é praticamente a cena inicial do filme por isto não tem problema de postar aqui (Pois, se tem algo que eu odeio é spoiller...)




Este tipo de animação me encanta. *-*


E quanto ao filme? Ahh sim. é muitobom... Recomendo... ^^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More