30/07/2012

Voltamos com tudo!!! Só que não.

Salve meu povo!
Estavam com saudades de mim?  Pois então, depois de um período afastado, por problemas técnicos e dificuldades maiores (mentira, eu tava de férias mesmo). Estou de volta!
Os posts voltam a circular as atualizações serão constantes, entretanto, as notícia boas acabam por aí, infelizmente, por conta do ultimo semestre da faculdade, e do meu mais novo emprego ( \o/ ) o tempo se torna cada vez mais escasso, por isso, os posts também terão sua frequência diminuída ( o que já vinha acontecendo nos últimos posts).



Agora, fiquem com um clássico...




Então é isso galera.! Obrigado pela compreensão de todos, sua visita é muito importante para nós, e por favor responda nosso questionário de satisfação.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More