06/06/2012

Personagens Famosos versão Zumbi


A onda dos zumbis esta cada vez mais em evidência no mundo de hoje, o tal do Apocalipse Zumbi, que está preste a começar, é cada vez mais citado em sites programas de televisão.

Agora, e se essa historia fosse além, se o efeito zumbi chegasse até aqueles que não são deste mundo, ou realidade. Já imaginou como ficariam grandes nomes do mundo dos video-games, animações, HQ's, se fossem afetados por este mal que assola a humanidade.?

Pois bem, em uma navegação tranquila por esta vasta rede mundial de computadores me deparei com o que seriam as versões zumbi desse personagens... Confiram!









Coringa - Ficou muito bom hein...



Spiderman/ Doende verde (Detalhe para as tripas voando)


Mickey ( E o Donald já era...)




Eu acho que é a Peach



Capitão américa ( eu curti...)




Superman ( e o fêmur pra fora)




Batman ( para mim, o melhor)




o cara dos quadrinhos (não sei o nome dele, mas todo mundo sabe quem é)



Hitler ( ta, esse não é personagem, mas que ficou engraçado ficou....)



Mário (comendo cérebro de tartaruga)



Pokémons ( na verdade, eles parecem mais drogados do que zumbis)




Sonic (Ficou foda também!)

1 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More