18/06/2012

Macarena animada!

Alguns podem achar irritante, outros grudenta, e há quem diga que é uma música boa.
Uma música Polêmica! que vem gerando diferentes opinioes dede seu lançamento, estou falando da famosa e aclamada por todo o mundo, a música de 1992, apresentada pela dupla espanhola Los Del Rio, Macarena!
Eu particularmente, gosto de ouvi-la em festas e reunioes de amigos para se divertir, mas, não é uma música que escutaria no dia-a-dia...
Polêmicas e gostos à parte, enquanto vagava por essa Interwebs de meu deus, me deparei com esta grandiosa obra! Uma parodia da música, com base nos nomes de desenhos animados...

Confira..!


So´ tem clássico! e você, assim como eu, reconhece Todos os nomes desta lista.?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More